quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Melodia do Adeus

Como forma de agradecimento por toda a disponibilidade demonstrada na promoção da literatura e no incentivo ao gosto pela leitura, a Editorial Presença seleccionou o blog NLivros para uma parceria no lançamento nacional do novo romance de Nicholas Sparks, um dos maiores romancistas da actualidade.

A Melodia do Adeus será publicado no dia 3 de Novembro e antes dessa data realizaremos um passatempo em que ofereceremos três exemplares da obra que será acompanhada com sacos promocionais, sendo o 1º prémio um livro autografado pelo autor juntamente com o saco. Estejam pois atentos!



Título Original: The Last Song
Tradução: Alice Rocha
Páginas: 368
Colecção: Grandes Narrativas n.º 449
Preço de Editor: 18,50€
ISBN: 978-972-23-4220-9


* Tiragem inicial nos EUA: 1.5 milhões de exemplares.
* Traduzido em todo o mundo é especialmente apreciado nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Polónia e Portugal.
* Desde a publicação do primeiro romance foi considerado um caso de prestígio e aceitação pública.
* Aclamado pela crítica estrangeira e portuguesa.

Sinopse: Com apenas dezassete anos, Ronnie vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will e se deixa tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores. Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa, e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir… e curar.


Nicholas Sparks é um autor consagrado internacionalmente pelo público e líder de vendas que há mais de uma década encanta os leitores com narrativas que exploram os profundos mistérios do coração e que o estabeleceram como um dos escritores mais acarinhados em todo o mundo.

CITAÇÕES DE IMPRENSA PORTUGUESA

«Um dos autores que mais vendem no mundo.» - Diário de Notícias

«O menino de ouro da ficção norte-americana.» - Correio da Manhã

«Um dos autores mais lidos em Portugal e no mundo.» - Jornal de Notícias

3 comentários:

Paula disse...

Vou estar atenta :)
Já li alguns livros de Nicholas Sparks, gosto da sua escrita. É uma escrita fluída onde a sensibilidade está bem vincada, trata de acontecimentos do dia a dia e consegue de certa forma tocar-nos.
Um abraço!

Babi disse...

Gosto muito de estilo do autor. Li livros maravilhosos escritos por ele... e esse não vou deixar passar!

Adorei o blog, lindo!! Parabens!

bjs

Ana disse...

Vou ter que estar de alerta!
Nickolas Sparks é sempre uma leitura muito agradável!!!

Mas hoje o assunto é outro...Dois selinhos para o teu blogue!!! Parabéns!!!

Boas Leituras!!!

Beijos!!!