quinta-feira, 6 de maio de 2010

Opinião do Leitor

Desde que iniciei, em colaboração com algumas editoras, os passatempos que visam oferecer alguns exemplares dos livros em causa, que solicito sempre aos vencedores uma posterior opinião acerca da obra.

Não necessáriamente uma opinião muito elaborada, mas apenas que o(s) premiado(s) falem um pouco do livro e das sensações por ele causadas.

Assim, a primeira pessoa que o faz é a Maria Major da Amora que foi uma das vencedoras do passatempo "Por Uma Palavra Tua" efectuado no passado mês de Março.

Eis a sua opinião.

"O livro Uma Palavra Tua, surpreendeu-me um pouco, porque estava à espera que fosse um livro mais alegre, tal como os livros infantis de Elvira Lindo que conheço e gosto bastante, estou a falar de “Manelinho Caixa de Óculos”.

Uma Palavra Tua é um livro que relata vida de Rosário e que não foi a que desejou. Um relato triste que marca e faz reflectir o leitor, a relação amor-ódio que Rosário descreve torna o livro um pouco “pesado”. As lições de vida descritas mostram-nos como por vezes é a dureza do relacionamento humano.
"

Obrigado Maria Major e volto a convidar todos aqueles que já venceram um dos passatempos, me enviem uma opinião dos livros que receberam.

1 comentário:

tonsdeazul disse...

Um livro que me suscita bastante curiosidade! A sua capa é muito sugestiva e bonita.
É daqueles livros que sei que hei-de ler mais cedo ou mais tarde.