Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Novidades "Saída Emergência"



Título: Blasfémia
Autor: Douglas Preston
P.V.P: 18,85 €
Páginas: 400
Chancela: Saída de Emergência
Data de lançamento: 5 de Março

Sinopse:
O maior supercolisionador do mundo, encerrado numa montanha no Arizona, foi construído para revelar os segredos do momento da criação: o próprio Big Bang. O Torus é a máquina mais cara jamais criada pela Humanidade, gerida pelo computador mais poderoso do mundo,uma invenção do cientista Nobel, North Hazelius.
Será o Torus capaz de divulgar os mistérios da criação do universo? Ou irá, de acordo com algumas previsões, sugar a Terra para um buraco negro? Poderá também ser uma tentativa satânica, como alguns televangelistas clamam, de desafiar o Deus Todo-Poderoso no próprio trono divino?
Sob a liderança de Hazelius, doze cientistas são enviados à montanha remota para ativar a máquina, e aquilo que descobrirem deverá ser mantido secreto a todo o custo. Wyman Ford, ex-monge e agente da CIA, tem a missão de descobrir o segredo, um segredo que irá destruir o mundo… ou salvá-lo. A contagem decrescente começou…

O que acontece quando o Homem tenta substituir Deus? Um thriller maravilhoso e arrepiante

Douglas Preston, que trabalhou durante vários anos no Museu Americano de História Natural em Nova York, é autor das aclamadas obras de não-ficção Dinosaurs in the Attic e Cities of Gold, e do romance Codex Maia, já publicado pela Saída de Emergência. Vive em Santa Fé, Novo México.

“Em Blasfémia, Preston arranca a toga de Deus, e o que permanece é tão-somente a resposta à mais profunda questão da existência humana… porque estamos aqui?”
- W. Michael Gear


Título: Tokyo Killer
Autor: Barry Eisler
P.V.P: 17,96 €
Páginas: 288
Chancela: Saída de Emergência
Data de lançamento: 26 de Março

Sinopse:
John Rain é um assassino. O seu talento é matar. A sua especialidade: fazer com que pareça um acidente ou morte por causas naturais. Mas Rain tem as suas próprias regras e sabe que não as pode quebrar. Meio americano, meio japonês, ele é um mercenário treinado para fazer o trabalho sujo que os governos negam existir. Na frenética cidade de Tóquio, até uma carruagem de metropolitano em hora de ponta, está repleta de oportunidades para provocar a morte de uma vítima.
John Rain pode não ser um bom homem, mas é bom naquilo que faz. Confiante, discreto… ele é o melhor assassino que o dinheiro pode comprar.
Até ao dia em que se apaixona pela sedutora filha de um homem que matou. Todas as suas regras estão em causa. E o amor pode tornar-se o seu maior inimigo.

Barry Eisler mora e trabalha na zona da baía de San Francisco. Depois de se licenciar na Cornell Law School em 1989, passou três anos a trabalhar para o governo dos E.U.A. Já viveu e trabalhou no Japão e viaja com frequência a esse país, assim como a outros países asiáticos. Os thrillers de Eisler já ganharam o prémio Barry Award e o Gumshoe Award para O Melhor Thriller do Ano, e foram incluídos em numerosas listas de “Best Of”, tendo sido traduzidos em aproxima- damente vinte idiomas. O livro Rain Fall, da série do assassino John Rain, teve também uma versão cinematográfica em 2009, conduzida pelas mãos do director Barrie Osborne, famoso por ter recebido um Oscar pela produção da trilogia Senhor dos Anéis.

Um escritor que veio elevar o nível de exigência do género. John Rain é um assassino com alma de poeta
- LIBRARY JOURNAL

Sem comentários:

Enviar um comentário