A NASA já confirmou que vai dar-se um fenómeno peculiar amanhã: o sol vai desaparecer. Simplesmente isso: PUF, lá se foi o sol. Acontecerá ao fim da tarde...
Lol, lá se vai o sol. Faz-me lembrar o episódio inicial do Espaço 1999, mas na altura a paranóia era o 31 Dezembro de 1999. Qual o livro? Começava a ler o "Guerra e Paz". Acho que amanhã vou cometer uma loucura qualquer. Também é o último dia, por isso ninguém se importa.
neste momento faltam dez minutos para a meia noite; será que vai acabar tudo de uma vez ou haverá, assim tipo um programa oficial do fim do mundo? Eu sugeria, por exemplo, que começasse com uma fanfarra de ET's, ou um desfile qualquer de zombies... claro, não devem faltar as barracas das farturas e os carroceis. Quer dizer, acho que se devia aproveitar para uma boa festarola. A propósito: depois do fim do mundo teremos de continuar a pagar juros à troika? Será que o acordo não tem uma clausula "em caso de fim do mundo"? Quanto ao livro, logicamente deviamos todos ler o corão. Ou a biblia. De preferência uma edição ilustrada com cenas eróticas...
:D Manuel, este teu comentário é o máximo! A propósito de sol: penso que, por aqui (Alemanha) não vai fazer muita diferença, ele mal aparece, nos últimos tempos. Mas pior estão os escandinavos que vivem perto, ou para lá, do círculo polar ártico, pois, nesta altura, o sol não chega a nascer. Não vive muita gente para essas bandas, mas também não se trata de uma zona desabitada.
Aqui por Lisboa o Sol também anda desaparecido. Se calhar já foi de partida e ninguém deu por isso. Bom, vou cometer agora a minha loucura antes que seja tarde!
:D
ResponderEliminarLá se vai o Natal e o Ano Novo!
Aproveita para fazer hoje o que sempre quiseste fazer ;)
E se fosse verdade, que livro escolheria para ser o último? :)
ResponderEliminarSe tiver tempo, passe também no espaço:
oqueoslivrosmedizem.blogspot.com
A NASA já confirmou que vai dar-se um fenómeno peculiar amanhã: o sol vai desaparecer. Simplesmente isso: PUF, lá se foi o sol. Acontecerá ao fim da tarde...
ResponderEliminarLol, lá se vai o sol.
ResponderEliminarFaz-me lembrar o episódio inicial do Espaço 1999, mas na altura a paranóia era o 31 Dezembro de 1999.
Qual o livro?
Começava a ler o "Guerra e Paz".
Acho que amanhã vou cometer uma loucura qualquer. Também é o último dia, por isso ninguém se importa.
neste momento faltam dez minutos para a meia noite; será que vai acabar tudo de uma vez ou haverá, assim tipo um programa oficial do fim do mundo?
ResponderEliminarEu sugeria, por exemplo, que começasse com uma fanfarra de ET's, ou um desfile qualquer de zombies...
claro, não devem faltar as barracas das farturas e os carroceis. Quer dizer, acho que se devia aproveitar para uma boa festarola.
A propósito: depois do fim do mundo teremos de continuar a pagar juros à troika? Será que o acordo não tem uma clausula "em caso de fim do mundo"?
Quanto ao livro, logicamente deviamos todos ler o corão. Ou a biblia. De preferência uma edição ilustrada com cenas eróticas...
:D
ResponderEliminarManuel, este teu comentário é o máximo!
A propósito de sol: penso que, por aqui (Alemanha) não vai fazer muita diferença, ele mal aparece, nos últimos tempos. Mas pior estão os escandinavos que vivem perto, ou para lá, do círculo polar ártico, pois, nesta altura, o sol não chega a nascer. Não vive muita gente para essas bandas, mas também não se trata de uma zona desabitada.
Aqui por Lisboa o Sol também anda desaparecido. Se calhar já foi de partida e ninguém deu por isso.
ResponderEliminarBom, vou cometer agora a minha loucura antes que seja tarde!