quarta-feira, 7 de abril de 2010

Resultados do Passatempo "Alice Eu Fui


Agradeço aos 210 participantes do passatempo “"Alice Eu Fui" de Melanie Benjamin, desde dia 06 de Abril à venda nas Livrarias, que decorreu do dia 01 até às 23:59 do dia 07 de Abril. Destas 210 participações, 189 estiveram em conformidade com as regras de participação e as respostas às questões formalizadas eram as seguintes:


1) Qual o nome da criança que inspirou Alice no País das Maravilhas?
R: Alice Liddell

2) Em que ano Lewis Carroll edita a primeira edição americana de Alice no País das Maravilhas?
R: 1865

3) Qual o título do Primeiro Romance Histórico de Melanie Benjamin ?
R: Alice Eu Fui

As vencedoras são:

42) Paula Teixeira (S. Miguel - Açores)
139) Luísa Fonseca (S. João das Lampas)

Parabéns aos vencedores e continuação de boas leituras!

Sem comentários: