quinta-feira, 1 de março de 2012

Passatempo "Branco”


O blog NLivros, em colaboração com a editora Saída de Emergência, tem para oferecer 2 exemplares do livro "Branco" de Rosie Thomas.
  
Título: Branco
Autor: Rosie Thomas
ISBN: 9789896374044
Págs.: 320
Preço: 16,97€
Género: Romance

Sinopse:

Uma história cheia de paixão, heroísmo e todas aquelas coisas que nos mantêm a ler muito depois da hora de dormir

Um livro que nos mostra os limites do sacrifício humano, a auto-confiança, e o poder da compaixão.
Dois homens que enfrentam os seus demónios e uma mulher que persegue o seu próprio sonho.

Para Sam MacGrath um encontro fugaz com uma jovem num voo turbulento, é o suficiente para lhe mudar a vida. Loucamente atraído por ela, cede ao seu impulso e decide segui-la até ao Nepal. A jovem Finch Buchanan ingressa numa expedição aos Himalaias como médica, mas quando chega, reencontra um homem que nunca conseguiu esquecer. Al Hood fez uma promessa à filha: se conquistar o pico desta montanha, deixará a escalada para sempre. O Evereste eleva-se sobre o grupo, lindo e silencioso. Contra as ameaças do clima e da altitude, ergue-se a paixão e a força de vontade. As relações intensas entre Finch, Al e Sam, começam a desenrolar-se... Perante tamanho desafio, as consequências podem ser trágicas.

"Uma história cheia de paixão,heroísmo e todas aquelas coisas que nos mantêm a ler muito depois da hora de dormir "
-New Woman

"Uma leitura muito aprazível... Rosie Thomas escreve numa prosa magnífica e fluída, ela mostra uma compaixão rara e um entendimento real da natureza do amor."
-The Times


Rosie Thomas é a autora de vários romances famosos, onde se incluem bestsellers que atingiram tops de vendas, como White, The Potter´s House e, mais recentemente, Sol à Meia-Noite.
A escritora reside em Londres. Quando era já uma escritora reconhecida e os filhos estavam crescidos, descobriu a paixão das viagens e do montanhismo. Escalou já os Alpes e os Himalaias, participou no rally Pequim-Paris e, durante algum tempo, viveu numa pequena estação de pesquisa búlgara, na Antárctida. Para este livro, inspirou-se numa viagem ao Egipto e numa dramática incursão que fez ao deserto.




REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:

1) O passatempo decorre a partir de hoje até às 23h59 do dia 15 de Março.

2) Só é aceite uma participação por pessoa. Participações duplicadas serão desqualificadas sem aviso.

3) Os vencedores serão sorteado aleatoriamente pela editora, sendo o anúncio dos vencedores efectuado por e-mail e publicado no blog.

4) Por motivos logísticos só serão aceites participações de residentes em Portugal.

As Respostas para as seguintes questões podem ser encontradas neste excerto


PASSATEMPO ENCERRADO

1 comentário:

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Parabéns pelo excelente conteúdo do blog!Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com